Eu sou o Ludgero!

Olá eu sou o Ludgero e tenho 25 anos.

Bem-vindo ao meu blog, criei-o porque quero escrever coisas acerca das sessões do Programa SonRise porque eu tenho autismo, mas estou a melhorar. Também vou escrever sobre as viagens que eu faço de bicicleta e de carro com a família, as fotografias que tiro, e ainda sobre exercício físico e a alimentação saudável.

Eu gosto de fazer alongamentos, natação, bicicleta, de yoga, de ler livros, desenhar, e estar com as minhas pessoas preferidas, os pais, a irmã e o Wilson. Quando acabei a formação de jardinagem fiquei em casa a ajudar a minha avó que já tem 83 anos, comecei também a terapia do SonRise com a Susana (a mana) e quero ser blogger. Porque tenho uma vida activa e feliz, vou partilhar muitas coisas aqui no blog.

Obrigada por leres este post, brevemente volto a escrever.

Beijinhos e abraços, Ludgero Anastácio

20170509_135655_LLS

10 Replies to “Eu sou o Ludgero!”

Leave a comment